Casal procura mulher

Couple looking for female

16 comentários:

Anónimo disse...

Somos uma casal em Luanda. Estamos interessados em novas experiências. Gostaríamos de estar com um mulher bisexual para alguns momentos agradáveis.
Escreva para: casal.luanda.dj@gmail.com

Anónimo disse...

Casadas, solteiras de mente aberta, e que entendem
encurtam swing e que estejam afim de amizades e
encotros. Entrem em contacto.
Jka_jovembom@hotmail.com ou 923260738

Anónimo disse...

Casal jovem de luanda procura mulher jovem pa namoro a três
edsonbunga@gmail.com

Unknown disse...

Eu sou um jovem com bons hábitos e costumes procuro mulheres a cima dos 18 anos

Unknown disse...

Preciso duma mulher serio para viver comigo sou. Solteiro quem tives enteresada contacto esto precisa

Unknown disse...

Sou jovem estou em Benguela aprocura de uma mulher acima dos 18anos para prazeres sexuais as intetesadas ligam 923899332 997956362 ou deixem o seu contacto que eu ligo

Unknown disse...

Sou jovem estou em Benguela aprocura de uma mulher acima dos 18anos para prazeres sexuais as intetesadas ligam 923899332 997956362 ou deixem o seu contacto que eu ligo

Anónimo disse...

quero duas ou uma gostosa para se divertir comigo e com a minha dama. eu sou homem tenho 31 anos, ela tem 27, voce deve ter menos de 26 anos, altura e estatura media. envia sms 915452803

Unknown disse...

Somos casal à procura de Mulheres para Trio.

Homem, Heterossexual, 1.91m de Altura, Negro, Corpo Atlético.
Mulher, Bissexual, 1.53m de Altura, Mulata, Seios Grandes e Pernas Grossas.

Aguardamos pelo vosso retorno. casalcemtabus@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde meus caros amigos e amigas venho através desta mensagem comunicar que estou a organizar uma festa privada para casais e solteiras e solteiros, no dia 09 de Setembro Sabado a partir das 17 horas.
Uma festa onde vamos poder interagir e conhecer pessoas de mente abertas onde vamos poder assim esprimir as nossas fantasias sexuais. Mas também onde ninguém é obrigado a nada.
Valores: casal 15.000 mil kwanzas direito a bebida e snacks. Solteiras 10.000 mil kwanzas. Direito a bebidas e snacks. Homem 30.000 mil kwanzas direito a bebidas e snacks.
Pedimos um grande favor aos interessados que sejam pessoas sérias e sigilosas e responsáveis.
Para mais informações aqui vai o nosso e-mail: liberal.atudo@gmail.com

Idrisa disse...

Olá ainda estão interessados?

Anónimo disse...

Olá pessoal
Estou a procura de emprego em troca se sexo.
Sou uma safada na cama, gosto de foder mas nunca fiz para esse fim.
Estou aflita.
Sou inteligente e me adapto rápido.
Terminei o 4° ano de contabilidade.

Deixa uma mensagem se poder me ajudar

Anónimo disse...

Não se vende a tua vez vai chegar tenha paciência e não perca esperança

Anónimo disse...

Oi, somos casal e procurámos casais... 923725675

Anónimo disse...

SOU HOMEM 38 anos e procuro chupar um casal quando eles estão transando em baixo, chupar pau, saco, e vagina tudo junto sentindo o tesão do casal
contato: elexupacasal@hotmail.com

Anónimo disse...

Disponível para casais e mulheres de todas as idades sem tabus!
Sigilo absoluto, super discreto e boa pila, pronto para te satisfazer!
Entre em contacto pelo Facebook ou email: angolanosigilo@gmail.com


https://www.facebook.com/profile.php?id=100087534070669&mibextid=kFxxJD