Casal procura homem

Couple looking for male

10 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vens a Portugal (Algarve) de férias ou negócios e desejas ter uma aventura com casal, nós podemos receber-te.
Somos casal quarentão. Ela adora de estar com dois homens, mas a sua fantasia era ter dois pauzudos na cama. O marido também participa. Ela quer prazer toda a noite.
Tem um valor. Sabe o resto por email.

 menage3hmh@gmail.com

Unknown disse...

244926143726

Unknown disse...

Boa tarde meus caros amigos e amigas venho através desta mensagem comunicar que estou a organizar uma festa privada para casais e solteiras e solteiros, no dia 09 de Setembro Sabado a partir das 17 horas.
Uma festa onde vamos poder interagir e conhecer pessoas de mente abertas onde vamos poder assim esprimir as nossas fantasias sexuais. Mas também onde ninguém é obrigado a nada.
Valores: casal 15.000 mil kwanzas direito a bebida e snacks. Solteiras 10.000 mil kwanzas. Direito a bebidas e snacks. Homem 30.000 mil kwanzas direito a bebidas e snacks.
Pedimos um grande favor aos interessados que sejam pessoas sérias e sigilosas e responsáveis.
Para mais informações aqui vai o nosso e-mail: liberal.atudo@gmail.com

Neguinho Angolano disse...

Sou um cara de bem com a vida, empresário, solteiro e bem safado na cama. Hetero!
Adoro tudo tipo de sexo sem frescura.
Gosto de ANAL,DUPLA PENETRAÇÃO, TRIPLA,ETC.
Gosto de mulher bem safada e de uma boa chupada tbm.
Quero dar prazer e receber tbm.
Aguardo vcs amigas e casais.
SKYPE: neguinho.angolano
WhatsApp: 00244 923 499 569

Anónimo disse...

Olá pessoal
Estou a procura de emprego em troca se sexo.
Sou uma safada na cama, gosto de foder mas nunca fiz para esse fim.
Estou aflita.
Sou inteligente e me adapto rápido.
Terminei o 4° ano de contabilidade.

Deixa uma mensagem se poder me ajudar

Anónimo disse...

Dá me um toque.

923 499 569

Anónimo disse...

Sou um jovem hétero, interessado em encontros casuais sem compromissos com mulheres e casais héteros!

fanaticerot69@gmail.com




Unknown disse...

Temos vários trabalhos eróticos disponível para a satisfação das Mulheres..

Massagens sensuais.
Limpezas íntimas.
E vários outros trabalhos sensuais...
Para mais informações vem no privado.
Trabalhamos para mulheres de todas idades.
Interessadas mandam mensagem no chat.
miguelpaulo1712@gmail.com
Luanda

Anónimo disse...

Jovem culto, sigiloso e residente em Luanda, estou disponível para aventuras liberais com casais e mulheres.
Entrem em contacto pelo meu email:
angolanosigilo@gmail.com