Mulher procura homem

Female looking for Male

11 comentários:

Angolaxx disse...

Meu perfil do xvideo

http://www.xvideos.com/profiles/angolaxxx

Anónimo disse...

Se alguma casada, casal ou Solteira em angola - luanda estiver interessada em sexo sem compromisso entre em contacto comigo pelo meu email para falarmos melhor e trocar contacto 

dotadosexo@yahoo.com

Unknown disse...

Se alguma casada ou solteira em angola em luanda estiver interessado em sexo entre em contacto comigo pelo meu whatsapp 991757396 para falarmos melhor e é ver minhas fotos
Recomendo mulher não se vão arrepender

Anónimo disse...

Jassira, 18 anos, estou muito quente, muito excitada, muito molhada. Só me apetece dar. Vamos combinar? Liga só: 946 235 981

Neguinho Angolano disse...

Sou um cara de bem com a vida, empresário, solteiro e bem safado na cama. Hetero!
Adoro tudo tipo de sexo sem frescura.
Gosto de ANAL,DUPLA PENETRAÇÃO, TRIPLA,ETC.
Gosto de mulher bem safada e de uma boa chupada tbm.
Quero dar prazer e receber tbm.
Aguardo vcs amigas e casais.
SKYPE: neguinho.angolano
WhatsApp: 00244 923 499 569

Anónimo disse...

Olá pessoal
Estou a procura de emprego em troca se sexo.
Sou uma safada na cama, gosto de foder mas nunca fiz para esse fim.
Estou aflita.
Sou inteligente e me adapto rápido.
Terminei o 4° ano de contabilidade.

Deixa uma mensagem se poder me ajudar

Anónimo disse...

927206746

Anónimo disse...

Solteira a procura de aventura sexual, sexo a três orgias estou louca para acabar com essa tensão sexual. Interessado deixe sua msg: solm28641@gmail.com

Anónimo disse...

Oi Sol me puxa
ssfaixapreta1@gmail.com

Anónimo disse...

Jovem Hétero casado procurando meninas para sexo a 3, ou casais sem tabus para trocas

Anónimo disse...

Boas somos casal eu Português ela angolana contato 937651242