Homem procura casal

Male looking for couple

19 comentários:

Anónimo disse...

Sou o Ricardo e estou interessado em sexo com casal.
Contacta-me pelo meu email pessoal para acertarmos.
RIMTPrivado@Yahoo.com

Anónimo disse...

Olá boa noite gostava de vos conhecer espero que de certo aguardo resposta.
Antônio zotefigueiredo@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá eu sou o Kidson , antes de tudo desejo-lhe votos de muito sucesso na sua actividade do dia.
Não sou “super” em nada, mas estou a sua
disposição para uma festinha liberal, baseada na
tesão, volúpia, segurança, cumplicidade , respeito,
carinho, higiene,SEUS limites e sigilo.
-Disponibilidade para encontro:
Quero vê-la de quatro,
com o marido abrindo sua bundinha e a
bucetinha, para que eu me delicie com a imagem
e o cheiro do teu templo de prazer…Porq eu nao descarto nada o quanto for prazeroso. Aqui esta o meu contacto:
Olá eu sou o Kidson , antes de tudo desejo-lhe votos de muito sucesso na sua actividade do dia.
Não sou “super” em nada, mas estou a sua
disposição para uma festinha liberal, baseada na
tesão, volúpia, segurança, cumplicidade , respeito,
carinho, higiene,SEUS limites e sigilo.
-Disponibilidade para encontro:
Todos os dias, das 15h30min horas ao raiar do
dia.
Quero vê-la de quatro,
com o marido abrindo sua bundinha e a
bucetinha, para que eu me delicie com a imagem
e o cheiro do teu templo de prazer…Porq eu nao desprezo nada o quanto for prazeroso.
Em seguida,
colocarei tudo!!!
Devagar……para que o maridão se deliciar
assistindo minha piça entrar,
milímetro a milímetro ,
dentro de sua amada,
e acompanhe bem de pertinho às primeiras
estocadas… Estou disponivel fazer sexo ha 3, com mulheres de maior idade e solteiras( se for casada ainda melhor) tambem estou disponivel em fazer ha 3( a mulher mais o propio marido )
[em casa ou
Hotel], tenho mais amigos que podem participar
juntos. Aqui esta o meu contacto:
930 330 483

Anónimo disse...

Sou angolano negro
O meu pau é de 20 cm
Estou em luanda cassenda
945319928
Whatsapp:+351920025357

Anónimo disse...

Eu sou solteiro tenho 30 anos tenho 1.70 peso 70 km estou aqui para servir casais e solteiras interessada pode entra enconto comigo tel: 916397716

Anónimo disse...

Bom dia, sou homem, mente aberta, disponivel para casal que queiram apimentar a relação contactem-me por email anjostjtj1@gmail.com

Black Mamba disse...

Olá. Sou solteiro de 39 anos, negro, sarado, 1.90 de altura, disponível para solteiras interessadas em sexo gostoso e seguro. Disponível todos os dias das 18 horas a meia noite. Sábados e domingos disponível todo dia. Estou localizado em Vila de Viana. Tlm: 913484547

Angolaxx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angolaxx disse...

Ola sou o Angolaxx, tenho 25 anos tenho 1,77 de altura , procuro mulher ou casais não importa idade, etnia, etc
Vivo em luanda , sou alguém com mente aberta gosto de conversar

Mais informações podem ver o meu perfil verificado no xvideo e no xhamster caso não conseguirem acesar o link é so irem no Google, escreverem Angolaxx aparecerá o meu perfil no xvideos ou também podem enviar me uma mensagem no meu email

Não cobro nada, faço por prazer

Link dos meus perfis

http://www.xvideos.com/profiles/angolaxxx

https://xhamster.com/user/angolano20

Donio1873@gmail.com
Angolaxxandre@gmail.com
939094108

Unknown disse...

Boa tarde meus caros amigos e amigas venho através desta mensagem comunicar que estou a organizar uma festa privada para casais e solteiras e solteiros, no dia 09 de Setembro Sabado a partir das 17 horas.
Uma festa onde vamos poder interagir e conhecer pessoas de mente abertas onde vamos poder assim esprimir as nossas fantasias sexuais. Mas também onde ninguém é obrigado a nada.
Valores: casal 15.000 mil kwanzas direito a bebida e snacks. Solteiras 10.000 mil kwanzas. Direito a bebidas e snacks. Homem 30.000 mil kwanzas direito a bebidas e snacks.
Pedimos um grande favor aos interessados que sejam pessoas sérias e sigilosas e responsáveis.
Para mais informações aqui vai o nosso e-mail: liberal.atudo@gmail.com

Neguinho Angolano disse...

Sou um cara de bem com a vida, empresário, solteiro e bem safado na cama. Hetero!
Adoro tudo tipo de sexo sem frescura.
Gosto de ANAL,DUPLA PENETRAÇÃO, TRIPLA,ETC.
Gosto de mulher bem safada e de uma boa chupada tbm.
Quero dar prazer e receber tbm.
Aguardo vcs amigas e casais.
SKYPE: neguinho.angolano
WhatsApp: 00244 923 499 569

Anónimo disse...

Olá pessoal
Estou a procura de emprego em troca se sexo.
Sou uma safada na cama, gosto de foder mas nunca fiz para esse fim.
Estou aflita.
Sou inteligente e me adapto rápido.
Terminei o 4° ano de contabilidade.

Deixa uma mensagem se poder me ajudar

Anónimo disse...

Sou um jovem hétero, interessado em encontros casuais sem compromissoscom mulheres e casais héteros!

fanaticerot69@gmail.com

Anónimo disse...

Sou um jovem hétero, interessado em encontros casuais sem compromissos com mulheres e casais héteros!

fanaticerot69@gmail.com

Unknown disse...

Temos vários trabalhos eróticos disponível para a satisfação das Mulheres..

Massagens sensuais.
Limpezas íntimas.
E vários outros trabalhos sensuais...
Para mais informações vem no privado.
Trabalhamos para mulheres de todas idades.
Interessadas mandam mensagem no chat.
miguelpaulo1712@gmail.com
Luanda

jose disse...

homem maduro bem dotado deseja casais e/ou senhoras para prazeres íntimos em segredo. De 25 a 27 de Julho em Luanda....(+244)946 797 085...

Anónimo disse...

SOU HOMEM 38 anos e adoro chupar um casal quando eles estão transando em baixo, chupar pau, saco, e vagina tudo junto sentindo o tesão do casal
contato: elexupacasal@hotmail.com

Anónimo disse...

Jovem culto, sigiloso e residente em Luanda, estou disponível para aventuras liberais com casais e mulheres.
Entrem em contacto pelo meu email:
angolanosigilo@gmail.com

Anónimo disse...

Disponível para casais e mulheres de todas as idades sem tabus!
Sigilo absoluto, super discreto e boa pila, pronto para te satisfazer!
Entre em contacto pelo Facebook ou email: angolanosigilo@gmail.com


https://www.facebook.com/profile.php?id=100087534070669&mibextid=kFxxJD