Homem procura mulher

Male looking for Female

33 comentários:

Anónimo disse...

Estou aqui para satisfazer
mulheres gordinhas e mulheres
carentes liga estou em luanda
916397716

Anónimo disse...

Sou angolano negro
O meu pau é de 20 cm
Estou em luanda cassenda
945319928
Whatsapp:+351920025357

Anónimo disse...

Eu sou solteiro tenho 30 anos tenho 1.70 peso 70 km estou aqui para servir casais e solteiras interessada pode entra enconto comigo tel: 916397716

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu sou solteiro de 27 anos procuro mulher para namorar ligue: 914199582

Anónimo disse...

Eu sou solteiro de 27 anos procuro mulher solteiras ligue: 914199582

Anónimo disse...

Liga me baby eu também estou carente 911723625

Smith Moreno Stark disse...

Posso ligar hoje e agora

Smith Moreno Stark disse...

Voçe não estás atender o telefone

Angolaxx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angolaxx disse...

Ola sou o Angolaxx, tenho 25 anos tenho 1,77 de altura , procuro mulher ou casais não importa idade, etnia, etc
Vivo em luanda , sou alguém com mente aberta gosto de conversar

Mais informações podem ver o meu perfil verificado no xvideo e no xhamster caso não conseguirem acesar o link é so irem no Google, escreverem Angolaxx aparecerá o meu perfil no xvideos ou também podem enviar me uma mensagem no meu email

Não cobro nada, faço por prazer

Link dos meus perfis

http://www.xvideos.com/profiles/angolaxxx

https://xhamster.com/user/angolano20

Donio1873@gmail.com
Angolaxxandre@gmail.com
939094108

Anónimo disse...

Se alguma casada, casal ou Solteira em angola - luanda estiver interessada em sexo sem compromisso entre em contacto comigo pelo meu email para falarmos melhor e trocar contacto

dotadosexo@yahoo.com

Unknown disse...

Se alguma casada ou solteira em angola luanda estiver interessado em um sexo gostoso entre em contacto comigo pelo whatsapp 991757396 para falarmos melhor e trocar contacto e ver a minha foto sou um homem bom não se vão arrepender filhas

Anónimo disse...

Mario

My own space disse...

Ola gatas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá,eu sou o Anderson,
Tenho 22 anos,
Sou ninfomaniaco,
Tenho whatsapp 928654614
Procuro uma mulher que queira sentir um orgasmo. 
Tenho um penis normal,de 20cm de altura e 17cm de largura.

Coisas Doces disse...

Olá sou o Angelo Acompanhante ( Gigolô ) que reside em Luanda - Angola disponível full tome a bom preço dentro e fora das localidades •••• +244 924910631

Neguinho Angolano disse...

Sou um cara de bem com a vida, empresário, solteiro e bem safado na cama. Hetero!
Adoro tudo tipo de sexo sem frescura.
Gosto de ANAL,DUPLA PENETRAÇÃO, TRIPLA,ETC.
Gosto de mulher bem safada e de uma boa chupada tbm.
Quero dar prazer e receber tbm.
Aguardo vcs amigas e casais.
SKYPE: neguinho.angolano
WhatsApp: 00244 923 499 569

Anónimo disse...

Gosto muito de lamber na rata das senhora e não cobro nada 947986929, de prefenência me enviares um sms (no caso do número não chamar), e depois ligo pra si.

Anónimo disse...

Gosto muito de lamber na rata das senhora e não cobro nada 947986929, de prefenência me enviares um sms (no caso do número não chamar), e depois ligo pra si.

Coisas Doces disse...

Olá sou o Angelo Acompanhante ( Gigolô ) que reside em Luanda - Angola disponível full time a bom preço dentro e fora das localidades •••• +244 924910631 & 993516872

Anónimo disse...

Olá pessoal
Estou a procura de emprego em troca se sexo.
Sou uma safada na cama, gosto de foder mas nunca fiz para esse fim.
Estou aflita.
Sou inteligente e me adapto rápido.
Terminei o 4° ano de contabilidade.

Deixa uma mensagem se poder me ajudar

Anónimo disse...

Sou um jovem hétero, interessado em encontros casuais sem compromissoscom mulheres e casais héteros!

fanaticerot69@gmail.com

Anónimo disse...

Ola gostosos sou a luanafoda tenho 23 anos adoro foder faço broche e anal me envia sms neste email: catiasimao71@gmail.com me contacta vais adorar adoro sentir pila na boca na minha cona vem me comer estou a sua espera

Anónimo disse...

E sei fazer massagem peniana catiasimao71@gmail.com

Anónimo disse...

Cobro pela foda, vem amor vamos mergulhar no mundo de prazer gatos.. vem me cumer como voce quizer sms catiasimao71@gmail.com

Unknown disse...

Estou aqui para satisfazer
mulheres gordinhas e mulheres
carentes liga estou em luanda...enteressadas puxam no WhatsApp 934817567

Anónimo disse...

Tenho uma vaga pra te 922603217

Anónimo disse...

927013516 liga

Blagg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Só mulheres gosto se fazer sexo sem comprisso puxa 929972625
Ajero555@gmail.com

News Benga disse...

Queres foder comigo?