Casal procura casal

Couple looking for couple

71 comentários:

Anónimo disse...

Somos uma casal em Luanda. Estamos interessados em novas experiências. Gostaríamos de estar com outro casal para alguns momentos agradáveis.
Escreva para: casal.luanda.dj@gmail.com

Anónimo disse...

Olá a todos!
Somos um Trio de 2 Mulheres e 1 Homem:
R - Homem - 1.91m - 85 Kg - 26 anos - Alto e Atlético
T - Mulher - 1.69m - 84 Kg - 24 anos - Pernas Grossas, Peitos
Grandes e Rabo Grande
J - Mulher - 1.69m - 80 Kg - 23 anos - Pernas Grossas, Peitos
Pequenos e Rabo Grande
Procuramos por Mulheres Lésbicas ou Bissexuais para bons
momentos.
Podem nos contactar por email - TrioRTJ@gmail.com - ou enviar o
vosso número de telefone e nós entramos em contacto.
Trio RTJ

Anónimo disse...

Oi, Somos um casal e gostariamos de brincar junto. pressao2222@hotmail.com

Anónimo disse...

Casadas, solteiras de mente aberta, e que entendem
encurtam swing e que estejam afim de amizades e
encotros. Entrem em contacto.
Jka_jovembom@hotmail.com ou 923260738

Angolaxx disse...

Meu perfil no xvideo
http://www.xvideos.com/profiles/angolaxxx

Anónimo disse...

Somos um casal de Swing e estamos a procuras de mulheres lésbicas ou bisexual ou casais para termos bons momentos prazeroso aí vai o nosso Facebook
https://www.facebook.com/swing.liberal.1

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Manda vira eu quero

Anónimo disse...

sou o Carlos sou jovem, tenho 23 anos, Satisfaço sexualmente mulheres dos 20, aos 50,anos carentes, solteiras, casadas ,gordas, viúvas etc...
Se você está carente, ou não é satisfeita pelo marido em casa, eu sou o que você sempre sonhou, estou 100% disposto a ajuda-la.
Entre em contacto pelo email ....

dotadosexo@yahoo.com

Unknown disse...

Boa tarde meus caros amigos e amigas venho através desta mensagem comunicar que estou a organizar uma festa privada para casais e solteiras e solteiros, no dia 09 de Setembro Sabado a partir das 17 horas.
Uma festa onde vamos poder interagir e conhecer pessoas de mente abertas onde vamos poder assim esprimir as nossas fantasias sexuais. Mas também onde ninguém é obrigado a nada.
Valores: casal 15.000 mil kwanzas direito a bebida e snacks. Solteiras 10.000 mil kwanzas. Direito a bebidas e snacks. Homem 30.000 mil kwanzas direito a bebidas e snacks.
Pedimos um grande favor aos interessados que sejam pessoas sérias e sigilosas e responsáveis.
Para mais informações aqui vai o nosso e-mail: liberal.atudo@gmail.com

Neguinho Angolano disse...

Sou um cara de bem com a vida, empresário, solteiro e bem safado na cama. Hetero!
Adoro tudo tipo de sexo sem frescura.
Gosto de ANAL,DUPLA PENETRAÇÃO, TRIPLA,ETC.
Gosto de mulher bem safada e de uma boa chupada tbm.
Quero dar prazer e receber tbm.
Aguardo vcs amigas e casais.
SKYPE: neguinho.angolano
WhatsApp: 00244 923 499 569

josé disse...

Oiiii...

josé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá pessoal
Estou a procura de emprego em troca se sexo.
Sou uma safada na cama, gosto de foder mas nunca fiz para esse fim.
Estou aflita.
Sou inteligente e me adapto rápido.
Terminei o 4° ano de contabilidade.

Deixa uma mensagem se poder me ajudar

Unknown disse...

Temos vários trabalhos eróticos disponível para a satisfação das Mulheres..

Massagens sensuais.
Limpezas íntimas.
E vários outros trabalhos sensuais...
Para mais informações vem no privado.
Trabalhamos para mulheres de todas idades.
Interessadas mandam mensagem no chat.
miguelpaulo1712@gmail.com
Luanda

Unknown disse...

Boa tarde somos casal e gostariamos de participar nessa festas

Unknown disse...

Boa noite
Vamos trocar informaçoes no whastapp
942529151

Unknown disse...

Eu quero

Unknown disse...

Gosto de realizar fantasias de casal, sou educado e bem safado na cama.

Unknown disse...

Meu emal acksanoeclesio@gmail.com

Putiarra vany disse...

931298151

Anónimo disse...

945307935

Anónimo disse...

Liga 945307935

Anónimo disse...

Wolverine 942529151

Anónimo disse...

Boas como fazer para participar nessas maravilhosas festas

Unknown disse...

português, cinquentão disponível para relacionamento discreto com casal bisexual ou hetero...Lubango...intimos.segredos.1965@gmail.com

Anónimo disse...

ola pessoal, sou o gil de 27 anos de idade adoro chupar uma boa buceta gostosa e foder tenho um pau de 22cm, vivo em Luanda- vila-viana. sou um bom acompanha-te sexual, adoro todo tipo de fantasia

jzo.sala.operativa@gmail.com


manda sua msg e respondo na hora..

Putiarra vany disse...

Liguem para mim 931298151

Anónimo disse...

Lique 945207583

Anónimo disse...

Entra em contato somos um casal do lubango E gostaríamos de juntos estar 943207979 whatssap

Anónimo disse...

Manda teu WhatsApp

Anónimo disse...

Podem ligar. Eu e minha esposa queremos conhecer e experimentar. 931298151. Estou a ser sério. Confiem.

Anónimo disse...

931298151 somos casal

Anónimo disse...

931298151 somos casal

Anónimo disse...

olá... sou homem educado maduro, português, sem tabus, magro, alto e gostava de conhecer casal simpático para estarmos a três, num encontro sensual, discreto e muito gostoso...dou preferência a casal que queira ir jantar comigo e depois irmos discretamente até sua casa ou quarto de hotel...zona do Lubango....para conversarmos melhor, escrevam para mim diretamente: intimos.segredos.1965@gmail.com

Anónimo disse...

Somos casal de Benguela
casaljovem2836@hotmail.com

Anónimo disse...

Manda teu numero

Anónimo disse...

Casal acima dos 45 anos

Anónimo disse...

Qual a vossa idade

Anónimo disse...

Também é um casal?

Anónimo disse...

Tenho 40 anos, dizem que não aparenta, faço ginásio, tenho seios e bunda fartos...branca, querendo uma aventura....

Anónimo disse...

Esqueci de dizer, sou mulher, brasileira...

Jorge disse...

Brasileira manda o teu contacto no meu email : angolanosigilo@gmail.com

Anónimo disse...

SOU HOMEM 38 anos e procuro chupar um casal quando eles estão transando em baixo, chupar pau, saco, e vagina tudo junto sentindo o tesão do casal
contato: elexupacasal@hotmail.com

Anónimo disse...

Se quiseres uma aventura com uma mulher estou desponivel. salm28641@gmail.com

AONPMDCG disse...

Sou Étero, meus fetíches são, tranzar com duas garotas ao mesmo tempo, e outro fetiche é trepar com a mulher de alguém na presença dele, com consentimento dele, ele assistindo, sem ciúmes claro. tenho 30 anos!

sobre o fetíche com duas garotas, uma já é minha namorada, mas não queremos pagar um serviço, procuramos alguém que realmente queira trepar assim! E sobre a mulher casada, também não precisa me pagar nada, desde que não me mate depois... hahah, não farei nada de estranho, só treparei gostoso com ela, sempre respeitando os limites do marido, sem faltas de respeito ou qualquer coisa que o deixe desconfortável!

Interessadas enviem email para vadovaducho@gmail.com e por favor, sou totalmente étero, não penentro em homens iguais!

Lúcio31 disse...

Quero começar a minha carreira como garoto de programa para satisfazer mulheres, tenho 1 metro e 72 cm de altura, negro bonito, vivendo em Luanda, bem cheiroso, tenho o P médio, não é grande nem pequeno, sou bom com as mãos, sussurro, e língua, entendo algumas técnicas de Massagem tântrica, e sei penetrar gostoso! se não gostar da experiência, tem o total de 75% do valor devolvido.

10 mil kzs 1 round bem feito, se quiser mais, a gente conversa.

Mulher séria e excitada me encontre neste email: pmediodeliciosoegostoso@gmail.com
o lugar é por conta da cliente.

Anónimo disse...

manda mensagem neste e mail luxuria236gmail.com

Anónimo disse...

Somos brasileiros, casados, curtimos swing, estamos em busca de casais ou mulheres para aventuras em luanda. Entrem em contato 936970560

Anónimo disse...

Oi somos casal .ambos tugas na casa dos 45 anos e estamos em Benguela.
casaljovem2836@hotmail.com

Anónimo disse...

angolanosigilo@gmail.com

Jovem, culto, sigiloso entrem em contacto

Sigiloso disse...

Jovem culto, sigiloso e residente em Luanda, estou disponível para aventuras liberais com casais e mulheres.
Entrem em contacto pelo meu email:
angolanosigilo@gmail.com

Anónimo disse...

Jovem culto, sigiloso e residente em Luanda, estou disponível para aventuras liberais com casais e mulheres.
Entrem em contacto pelo meu email:
angolanosigilo@gmail.com

Anónimo disse...

Jovem culto, sigiloso e residente em Luanda, estou disponível para aventuras liberais com casais e mulheres.
Entrem em contacto pelo meu email:
angolanosigilo@gmail.com

Anónimo disse...

Puxa no meu contacto
ssfaixapreta1@gmail.com

Anónimo disse...

Mande seu contato

pedro disse...

LUBANGO - Sou homem educado, maduro, magro, alto, bem dotado e depilado....procuro casal para sexo sem tabus, onde poderei interagir com ambos. EMAIL: intimos.segredos.1965@gmail.com

Amante Sigiloso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

https://encontrossexuaisangola.blogspot.com/2024/02/anuncio-n1-procuramos-casais-e-mulheres.html?m=1

Sexo disse...

https://encontrossexuaisangola.blogspot.com

Anónimo disse...

https://encontrossexuaisangola.blogspot.com/?m=1

Anónimo disse...

Oii ainda está disponível?
Liga 936119641

Anónimo disse...

Oii

Anónimo disse...

Ainda estás disponível?

Anónimo disse...

Liguem 937651242

Amante Sigiloso disse...

Disponível para casais e mulheres de todas as idades sem tabus!
Sigilo absoluto, super discreto e boa pila, pronto para te satisfazer!
Entre em contacto pelo Facebook ou email: angolanosigilo@gmail.com


https://www.facebook.com/profile.php?id=100087534070669&mibextid=kFxxJD


Anónimo disse...

Melhor página de comunidade e aventuras sexuais em Angola.

https://www.facebook.com/share/p/GpsKUdHEvXKtUUCg/?mibextid=oFDknk

Anónimo disse...

Melhor página de comunidade e aventuras sexuais em Angola...

https://www.facebook.com/share/p/GpsKUdHEvXKtUUCg/?mibextid=oFDknk

Anónimo disse...

Eu quero

Anónimo disse...

Liga